Como estamos em tempos de festas eu decidi contemplar todos os meus leitores com um presente especial.
Para libertar as tensões acumuladas ao longo do ano de 2011 e entrar em 2012 em grande nada como ir à Media Markt.
Mas em quê que a MediaMarkt pode libertar as tensões acumuladas? E onde está o presente especial? Passo a explicar.
Como referi no post Casamento Imperfeito estou em obras em casa que não têm meio de ter fim. Hoje fui até ao Leroy Merlin para conhecer o espaço, pois apenas conhecia o concorrente Aki, e também para comprar uma cabine de duche.
Como estava em Alfragide e tinha ali ao lado a Media Markt decidi lá dar um salto para ver a promoção do momento, 1000 produtos a preço de custo.
Não fiquei muito convencido com a promoção, estava à espera de ver os produtos bem assinalados como a preço de custo e promoções bombásticas. Não digo que não tivessem para lá, a verdade é que aquilo é tão grande que não me saltou à vista. Das duas uma ou andava muito distraído ou os produtos/letreiros estavam escondidos.
Qualquer uma das hipóteses é válida pois quando dei por mim estava um pouco cansado e sem paciência para aquilo.
Então e o presente?
Quando a minha mulher me decidiu arrastar de lá para fora passamos num corredor com cadeiras de massagem do género destas:
Já tinha visto algumas cadeiras destas à venda, mas apenas dentro de caixas. Desta vez tive oportunidade de me sentar em 5 ou 6 e experimentar livremente.
Eu e a minha mulher que de vez enquanto até temos necessidade de ir ao massagista, parecíamos uns miúdos num parque infantil a querer experimentar todos os brinquedos (funções) das referidas cadeiras.
O modelo mais barato eram 89€ que fazia massagem tipo Shiatsu normal ou a quente com apenas uma velocidade. Os modelos mais caros tinham para além do Shiatsu tinham também outro tipo de massagens, bem como vibração e massagem também no pescoço.
Conclusão:
Gostei mesmo do modelo mais barato, mas tal como noutras coisas ficamos sempre a olhar para os modelos da gama acima porque fazem mais qualquer coisa. De momento a prioridade são as concluir as obras na casa para o rebento que vem a caminho.
De qualquer modo não sei se lhe daria uso regular ou se chegaria à conclusão que o melhor era continuar a ir ao massagista.
Sugestão:
Em tempos de crise nada como uma massagem gratuita para desanuviar. Se como é o meu caso não morarem num local com Media Markt, juntem o útil ao agradável, façam um passeio e acabem com uma massagem grátis.
ps: Não me responsabilizo se forem à Media Markt e as ditas cadeiras já não estiverem à disponibilidade do cliente.
Sem comentários:
Enviar um comentário